O Artista

Thomas Schramli

Meu nome é Thomas Schramli, nasci na Suíça em 1954. Minha esposa é brasileira e temos três filhos. Me mudei com minha família para o Brasil em 1996 e amo esta nação abençoada.

Em 2013 comecei a estudar a Geometria Sagrada, incluindo a Flor da Vida e o Cubo de Metatron como seus elementos chaves (veja o blog). As energias e verdades divinas contidas nestes símbolos me fascinaram muito e assim senti uma profunda inspiração de começar a desenhar o Cubo de Metatron em 2019. A ideia foi de desenhar o Cubo de Metatron juntos com a grade energética da Flor da Vida que dá nascimento ao Cubo.

Gradualmente nasceu a ideia de combinar a forma geométrica do Cubo de Metatron com uma mensagem espiritual, para transformar as formas geométricas divinas em uma obra de arte especial e única. Como a Geometria Sagrada está abordando a essência divina que todos os seres humanos têm em comum, tenho certeza que estas obras podem ser abraçadas e inspirar pessoas além de qualquer diferença de religião, filosofia de vida, raça e nacionalidade.

Thomas Schramli